O Regresso: Sobre o filme e o Oscar

   Assisti ao filme neste fim de de semana e gostei muito, é um filme longo que provavelmente eu não assista novamente, mas isso porque é muito difícil eu gostar de assistir varias e varias vezes ao mesmo filme, é uma questão pessoal minha mesmo, eu recomendo sim vocês a assistirem porque é um filme bem feito e muito bom.

   O Leonardo DiCaprio esta simplesmente incrível mais uma vez, não é por mera consciência que ele foi indicado ao Oscar e sim por muito talento. Pela primeira vez ele ganhou ao Oscar como melhor ator, na minha opinião ele já merecia esse prêmio a muito tempo, pois ele fez papéis brilhantes ao longo de sua carreira.

Foto: REUTERS/Mario Anzuoni - Site: www.g1.globo.com
Foto: REUTERS/Mario Anzuoni – Site: www.g1.globo.com

Sinopse: 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Will Poulter
Direção: Alejandro González Iñárritu
Gênero: Drama
Duração: 156 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 16 Anos

Trailer Dublado:

12746245_776406262491151_1917698305_n

tumblr_inline_mknh3mNZCz1qz4rgpInstagram-Logo

 

Por: Michelle Pires 

Envie suas sugestões ou o tema que deseja ver nos próximos vídeos deixando seu comentário ou enviando e-mail para contato@blogmipires.com

Gente não esquece de inscrever-se no meu canal para acompanhar todos os vídeos
aw

lips-311218_640   Beijos da Mi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *