Somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém


Hoje é dia da consciência negra, acredito que a importância desta data é a abertura para falarmos de assuntos que fazem parte do nosso dia a dia, o preconceito e o desrespeito racial, social, de gênero e opção sexual ou de qualquer tipo.

Não aceito, não apoio e não concordo com preconceito e intolerância.


 

Preconceito é a ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial. Opinião desfavorável que não é baseada em dados objetivos. Estado de abusão, de cegueira moral. Superstição.

Quem já sofreu qualquer tipo de preconceito sabe o quanto dói, já passei por diversos tipos de preconceito, já tentaram me diminuir pela minha cor, tentaram me diminuir e marginalizar pelas minhas tatuagens, já julgaram e zombaram da minha fé e por ai vai.  Quero abrir este espaço para vocês deixarem nos comentários qualquer tipo de preconceito que já viveram e fiquem à vontade para contar como lidou com a situação.

Não existe pecadinho ou pecadão, o que existe é pecado e somos todos seres humanos falhos e pecadores, Deus não ama o pecado mas ama o pecador. Então lembre-se Somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém nem aos olhos dos homens muito menos perante Deus.

Todos erramos mas é importante não se acomodar ao erro e tentar fazer o que é certo.

E o que é certo? Certo é buscar fazer o bem sem agredir ninguém, haja com o seu próximo como gostaria que agissem com você.

 

tumblr_inline_mknh3mNZCz1qz4rgpInstagram-Logo

Matéria: Michelle Pires 

Envie suas sugestões ou o tema que deseja ver nos próximos posts e vídeos deixando seu comentário ou enviando e-mail para contato@blogmipires.com

Não deixe de inscrever-se no meu canal para acompanhar todos os vídeos e novidades.
aw

lips-311218_640   Beijos da Mi

25

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *